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Monitoramento remoto de alarmes 24 horas

A Central de Monitoramento de alarmes é projetada para o gerenciamento completo e monitoramento remoto de alarmes. Tem capacidade para receber e processar informações provenientes de painéis de alarme de diferentes marcas e modelos (com diferentes protocolos de comunicação).

Um posto de monitoramento padrão compreende um console de trabalho para um operador, receptor de sinais de alarme conectado às linhas telefônicas, micro computador, monitor, impressora, no-break e software completo de operação com registro histórico de ocorrências, gerenciamento de operadores, gerenciamento de contas, emissão de relatórios e manutenção de cadastro de clientes. A central de monitoramento possui capacidade para processamento de um número ilimitado de clientes.

Cada vez que um sinal proveniente dos painéis de alarme instalados em um cliente chega ao receptor digital, abre-se uma tela com diversas janelas, onde são visualizados todos os detalhes da conta correspondente como causa do alarme, nome do cliente, número da conta e endereço. Também são indicadas instruções individualizadas (senhas, contra-senhas, particularidades). Outra janela indica as prioridades a serem tomadas pelo operador como nome das pessoas a contatar e respectivo número de telefone. A ligação telefônica é efetuada e o sistema exige que operador relate o resultado da chamada. Todas as atividades de processamento dos alarmes com data, hora e indicação do operador ficam registradas no arquivo da conta correspondente para a emissão posterior de relatórios detalhados.


Manutenção Técnica Corretiva
Para garantir o perfeito funcionamento e a eficiência dos equipamentos, este serviço garante reparos em caso de problemas.
Um técnico especializado faz a inspeção no sistema de alarme, na cerca elétrica e no Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e, caso seja necessário trocar algum equipamento, o cliente é informado para autorizar a troca.

Unidade Volante de Atendimento
São equipes de apoio motorizadas e treinadas que circulam noite e dia para fazer checagens constantes e chegar com agilidade até os imóveis monitorados.
As Unidades Volantes de Atendimento Siemens formam a maior frota de veículos de pronto-atendimento do Brasil, e realizam dois importantes serviços: a Inspeção Técnica e a Visita de Verificação.

Inspeção Técnica
Sempre que a Central de Monitoramento Siemens detectar o acionamento do alarme e não conseguir contato com o local, Unidades Volantes de Atendimento serão enviadas até o local para averiguação. Se o cliente ou a pessoa autorizada por ele não fornecer a senha combinada, este serviço também será acionado.

Visita de Verificação
Equipes de apoio motorizadas e treinadas circulam noite e dia, fazendo em média mensal de 1 (uma) ou 2 (duas) visitas* diária(s) e aleatória(s) de verificação, sem horários previamente estabelecidos.
* Número de visitas varia de acordo com o serviço firmado no Contrato Particular de Aquisição de Serviços.
As UVAs registram eletronicamente cada passagem, aproximando um bastão eletrônico a um button instalado no imóvel monitorado.

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